quarta-feira, 14 de março de 2012

É cor de Rosa Shock...

Olá pessoal! Hoje a tarde foi bem especial. A Maria Cabide gravou uma participação no Programa Rosa Shock, do canal 20 da NET! O programa está com cara nova e agora vai ser apresentado pela lindíssima, e querida, Nathalia Ruviaro. Falamos muitas coisas legais sobre a Maria Cabide, um pouquinho mais da história da marca, da minha história e da coleção Outono/Inverno 2012 que está chegando. Até mostrei algumas peças da nova coleção e montei dois looks para vocês se inspirarem na hora de se vestir! Confira alguns cliques que rolaram hoje á tarde.
Nathalia Ruviaro, a nova apresentadorado programa.
Toninho, eu e Nathalia

Gravando
E na hora de montar o look para aparecer na TV dá aquele medinho Né!? Então optei por peças simples, mas me “joguei” no mix de estampa, que já ensinei como usar em um “look inspirador do dia” aqui no blog. (clique e confira). Para da “vida” ao look coloquei pulseiras coloridas em estilo FriendShip da Mari Biju's!(Para ver mais peças clique aqui) e pulseiras de couro da DADENE semi-jóias.



Então não percam o programa Rosa Shock, com participação da Maria Cabide, que vai ao ar nesse domingo, dia 18/03 ás 16 horas, no canal 20 da NET! Quero todo mundo ligado.
Beijos

3 comentários:

Deixe aqui seu recadinho :)