quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fascinators para o carnaval


Sexta-feira inicia o feriado de carnaval, onde os looks casuais e confortáveis são sempre bem-vindos - ninguém merece cair na folia de salto!- Mas, conforto também é sinônimo de estilo. Então que tal incrementar o look com um Fascinator? Os fascinators são chapéus que podem ser fixados aos cabelos por grampos, presilhas, pentinhos ou tiaras (A versão que mais agrada as mulheres pela facilidade). Apesar do termo “fascinator” existir desde o século XVII, no Brasil, ao menos antes do casamento de Kate com o príncipe William, ele era pouco conhecido. O acessório vem sendo sucesso, pois têm aparecido nas cabeleiras de Kate Middleton, fashionistas e várias celebridades.
E para ninguém ficar triste que não tem ou não acha um fascinator para o carnaval, resolvi compartilhar alguns blogs que ensinam como fazer. A maioria é rápido de ser feito, de materiais baratos e fáceis de encontrar.

Além de todos esses blogs, também achei vídeos beem explicativos. Um é do programa Base Aliada, da GNT, (clique aqui para ver) e outro do blog Fashion Indie (Clique aqui para ver). Viram como é fácil? Agora a criatividade é por conta de vocês. Faltam dois dias para o feriado mais boêmio do ano e sobra tempo para deixar seu look incrível.

Beijos, aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :)