terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Saias Mullet

Com a chegada do verão é normal a popularização das saias, mas a temporada 2012 tem uma nova tendência, as saias mullet. O mullet é um velho conhecido: lembra daquele cabelo da década de 80, mais comprido atrás e curto na frente? È essa cabeleira mesmo que você está pensando. Fez sucesso na cabeça de Paul McCartney, Chitãozinho & Xororó, Joan Jett e inúmeros artistas. Quer relembrar? Clica aqui.

E as saias mullet nada mais são do que a influência desse corte de cabelo na assimetria das saias, isso é, curtas na frente e mais longas atrás. Esse formato é perfeito para quem ama estar na moda, mas não conseguiu apostar nas saias longas, pois essa modelagem apesar de ter a parte de trás mais comprida, confere muita fluidez e sensualidade aos looks, devido à sua parte mais curta.

Perfeita para a virada de ano, pois consegue conciliar a elegância dos longos com a jovialidade e sensualidade dos mais curtos. Aposta garantida! E que tal transformar aquela maxi saia que você não usa mais em um comprimento mullet? Fique ligado na Maria Cabide que esta chegando mais um D.I.Y para vocês. Muito bom né? Aguardem!
Beijos, equipe Maria cabide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :)