quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Box do Verão!

Chega de frio, a Maria Cabide já está de olho na  primavera/verão e ligada nas tendências. Vamos mostrar para vocês um pouquinho do que vai estar em alta nas estações que estão chegando.
A primavera/verão será de muitas cores: O turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja e o branco são as cores da temporada do calor e prometem alegrar ainda mais o visual. Vale investir no color blocking (mistura de cores), que já deu as caras no inverno e verão europeu e permanece em alta. Mas, não podemos esquecer o NUDE que continua fazendo moda. Looks florais e muitas listras também estão em alta e misturar estampas cairá muito bem, mas pode ser uma arte perigosa, então o bom senso será um grande aliado.
Imagens do Fashion Rio 2011, que adiantou as tendências do próximo verão. 

E as bolsas que vem forte no verão 2012 são as BOLSAS BOX, como o nome já diz, em estilo de "caixa" e serão encontradas em várias cores até em tons neon.
 
Se você tem interesse nesse estilo de bolsa deixe seu comentário que a Maria Cabide traz para você. 
Veja aqui as bolsas que a Maria Cabide poderá disponibilizar.

Montamos alguns looks para vocês irem se inspirando e organizando a wish list da estação, confiram:
Box do verao
Box do verão

Box do Verão

Gostaram? Então caprichem no protetor solar e vão conferindo as novidades da primavera/verão, e não esqueça que já disponibilizamos de alguns produtos aqui.

Beijos, Equipe MARIA CABIDE.

Um comentário:

  1. Olá gostaria de saber se vc tem a Modelo 7 cor Ivory e a Modelo 30 cor Yellow para pronta entrega? Meu e-mail sarah_sidou@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :)