sexta-feira, 29 de julho de 2011

Volta às aulas: estilo e conforto!

Com a aproximação da volta às aulas, tanto escolares como nas faculdades, resolvemos pesquisar, usar roupas semelhantes às que temos disponíveis e bolar looks confortáveis, mas que não deixam de perder o estilo. 
Como aqui no sul, ainda nos resta uns dois meses de frio, invista sempre naquele casaquinho que pode ser levado na bolsa/mochila ou a tira colo, assim como golas, echarpes e toucas de tricô ou linha, que além de aquecer, dão charme a roupas básicas.

Back to School 2
Shorts e calças jeans são uma ótima pedida, porque são práticos e confortaveis, além de serem facilmente combinados com outras peças. Entre os diversos tipos, pode-se escolher entre os detonados, boyfriend e skinny. Levando sempre em conta o bom senso.
As camisas xadrez podem ser usadas sobrepondo blusas básicas ou com jaquetinhas e cardigans por cima.
Outra aposta certa é a t-shirt, t-shirts são camisetas que podem ser básicas ou com estampas e detalhes divertidos, combinam com saias, calças, leggings, jeggins e shorts.
Os vestidos e saias leves são ótima opção pra quem quer algo simples, mas delicado. Dão um toque femenino a qualquer look.

Maxi Bolsas e Bolsas estilo Carteiro são otimas. Nelas cabe toda a "bugiganga" que carregamos no dia-a-dia, celular, cadernos, estojo, necessaire e até mesmo notebooks.

Back to School 3

Para os pés, conforto é fundamental. Invista em calçados rasteiros ou com pequenos saltos. Hoje em dia a variedade é grande e não necessariamente estar sem salto significa estar desarrumada. As sapatilhas são a opção mais romântica, os oxfords são casuais e descolados, tênis estilo all star são sempre práticos e ótimos de combinar com diversos estilos. Como ainda estamos no inverno, botas estilo montaria e coturnos ficam lindos com jeans ou meia-calças grossinhas, tornando seu look diário lindo e prático.
Não podemos esquecer de acessórios básicos como óculos de sol e bijuterias discretas. Que conferem originalidade ao visual!
Back to School

Aqui na Maria Cabide, vocês encontram quase todas as peças mencionadas acima, veja mais aqui.

Ótimo retorno!
Bjinhos, Equipe Maria Cabide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :)