quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sapatilhas no Inverno!

Confortáveis e charmosas, as sapatilhas são um clássico que não sai de moda. Por serem sem salto, elas se tornam uma das preferidas para compor os looks do dia a dia e encarar a correria sem perder o estilo, garantindo sempre uma aparência bem arrumada. É feminino e combina com diversos estilos. São ótimas para passear durante o dia ou até mesmo para a noite.

Sapatilha Disponível na Maria Cabide, veja mais detalhes aqui.

A sapatilha surgiu do calçado das bailarinas. O modelo clássico é aquele de biqueira e com o lacinho de amarrar. Em 1956, Brigitte Bardot – que era bailarina – encomendou um par especial desses calçados para a filmagem de “E Deus criou a mulher”, do diretor Roger Vadim. Foi um sucesso e logo após, Audrey Hepburn imortalizou a sapatilha no filme “Cinderela em Paris”, e até hoje a sapatilha é um clássico.

Neste inverno as sapatilhas podem ser usadas numa pegada mais rocker, nas versões com tachas, ou em um estilo romântico com aplicações de laços e flores e também em modelos com estampas de animais. Nas baladas e festas podem ser usadas com brilhos ou tecidos finos. Perfeitas para usar com jeans skninny, vestidos, saias longas ou curtas, shorts e meia calça.

Abaixo, looks feitos pela Maria Cabide no Looklet, com peças que temos semelhantes em nosso estoque, como meia-calça colorida, jaquetinhas de couro (chegaram novas, em breve as fotos), vestidinhos, cardigans:
 

E alguns looks inspirações para vocês:
Sapatilha + Calça:

Sapatilha + Meia-Calça:

E lembre-se, nós também temos meia-calça, coloridas:
Marrom (esgotada), vinho e verde. Saiba mais aqui.
Aproveitem a estação mais Chic do ano e ousem, a Equipe Maria Cabide adora essa ideia. 

beijos ♡ Equipe Maria Cabide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :)