domingo, 12 de junho de 2011

Resultado do sorteio e sumiço!

Oi meninas!

Sumimos né?
Bom, venho explicar pra vocês um pouquinho, nós duas fazemos arquitetura, que na verdade em fim de semestre vira uma arquitorturaaaaaa! :( hehehe Então nestas últimas semana estamos priorizando o curso, já que as entregas de trabalhos e projetos são muitas!
Fazer somente arquitetura já é complicado, imaginem administrar a Maria Cabide junto! É trabalho que não acaba :P hihi

Dada essa breve explicação pra vcs, quero comentar também sobre o sorteio, como prometido sorteamos na quarta-feira. A sorteada foi a Raquel Marion, conforme anunciado no twitter:
Parabéns , ganhadora do sorteio! entraremos em contato com você..

Outra coisa que nos deixou envolvida foi a organização do chá das 5 de lançamento da Maria Cabide, domingo passado. Realizamos o chá para amigas próximas e pessoas que mostraram interesse logo de ínicio, infelizmente não pudemos convidar muita gente, mas outras oportunidades para mostrar os produtos surgirão e em breve publicaremos as fotos do chá :D que foi uma delícia!

Também gostariamos de desejar um Feliz dia dos Namorados pras marias cabides que estão acompanhadas e um ótimo domingo lindo de sol para quem está sem namorado, à procura, ou apenas livre, leve e solta!!! 

Me despeço com uma foto dos próximos looks que aparecerão por aqui!
Na foto: Jéssica Saraiva, Bruna Pozzobon e Mariana Blaya.

Um beijo especial pra Mari Blaya, que ajudou a gente em todos os preparativos do chá domingo passado e com toda a função das fotos no domingo anterior.

Beijão, que agora curtirei meu domingo namoraaaaando, hehe.
Bruna ♥


Um comentário:

  1. que chique ganhei té um beijo oficial :D hehehe
    as ordens sempre né!
    e tá lindo o blog!! parabéns meninas :)
    beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :)